fbpx

Psoríase Capilar
 

    A psoríase Capilar pode se parecer com caspa severa, flocos secos e áreas vermelhas na pele. Pode ser difícil diferenciar entre a psoríase capilar e a dermatite seborréica, quando apenas o couro cabeludo está envolvido. No entanto, o tratamento é muitas vezes muito semelhante para ambas as condições.

Psoríase Capilar do Filho de Elza

Olá pessoal! Meu nome é Elza, tenho um filho de 11 anos que a quase um ano esta com uma psoríase imunológica, levei ele em 4 médicos diferentes e todos só entupiam meu filho de corticoides, sem contar nas loucuras que as pessoas mandavam eu colocar na cabeça dele (pimenta, ortiga, pólvora com enxofre etc) ele chorava muito! Sem contar as humilhações que ele sofria entre os colegas da escola, eu já estava em desespero! Ate que meio sem querer achei na internet o Dilênia, e como eu já não tinha mesmo o que perder resolvi experimentar, o minimo que eu iria perder era o dinheiro que era o de menos no meu caso que já tinha gastado dentre esse  ano o valor total do que eu pago por ano da escola dele e um pouco mais, e então comecei a usar e em 10 dias vi o milagre acontecer, coisa que achei que não iria ver tão cedo ou nunca, já que ele tinha passado por uns dos melhores médicos da cidade de feira de santana e todos só encheram meu filho de porcaria, por isso eu agradeço a Deus e ao Dilênia por devolver a meu filho o sorriso, muito obrigada! Obrigada mesmo!

Psoríase Capilar de Monique

Eu me chamo Monique, tenho psoríase a 8 anos, já fui em vários dermatologistas, usei vários remédios e nada resolvia meu problema.
Já cansada de gastar dinheiro e de ir em vários dermatologistas comecei a pesquisar na internet e descobri o Combo Dilênia, então resolvi comprar o produto, usei durante 2 meses e hoje estou boa, graças a Deus e ao Dilênia.

Psoríase Capilar Filha Maria Vardelane

"Olá me chamo Maria Vardelane, sou mãe da pequena Willyana Vitória, minha filha quando nasceu tinha algumas bolhas pequenas por todo corpo, até mesmo pela cabeça. Já quase com um mês de vida começou a piorar e isso foi indo por muitos meses, até mesmo o ano.
Já com dois aninhos fui consultar ela com um profissional de medicina, ele passou pra ela uns medicamentos como pomadas e antibióticos, mas nada resolvia.
Os remédios foram cefalexina e cetaconazol dentre outros até que uma dia falei com meu pai sobre o problema da minha filha e foi assim que conheci a família Dilênia Di Cha.
Fui em busca dos produtos com os profissionais e falei do problema da minha filha pois ela tem dermatite e psoríase.
Hoje minha filha está muito bem graças a família Dilênia por ter me ajudado a cuidar um pouco da minha filha. Olha minha filha hoje está bem melhor graças a Deus."

Psoríase Capilar Irmã da Aparecida

O Combo Dilênia realmente é muito bom! A mais de três anos minha irmã sofria com a psoríase no couro cabeludo, comprei e usei na cabeça dela, com 20 dias de uso foi desaparecendo, hoje ela já pode até pintar os cabelos vejam as fotos do antes e depois.

Psoríase Capilar Ivone

Bom dia, quero dar meu depoimento em relação aos produtos naturais Dilênia, minha mãe tinha psoríase e sofria muito com isso, os médicos passavam corticoides e ir a praia toda semana, mesmo assim não melhorava e eu não imaginava o sofrimento dela, até porque era no corpo todo.
Eu nasci e infelizmente recebi esse presente da minha amada mãe, do qual faleceu quando eu tinha seis anos, mas não foi da psoríase, foi de um derrame e hoje tenho 42 e sempre sofri no couro cabeludo, quando eu amarrava o cabelo pessoas perguntando o que era aquilo, meu namorado brigava comigo, porque eu só vivia com a mão na cabeça, enfim, muito sofrimento, chegava momentos que mexia com minha estrutura psicológica que ficava irritada com a caceira, chegava a tirar sangue, até um dia numa dessas crises, quando chorando falei pra Deus,que ele me ajudasse que me desse a a cura, porque não estava mais suportando, e sem querer estava no Facebook, e vi um depoimento de uma moça que estava com o mesmo problema que o meu, e tinha foto, igual as lesões que eu tinha, pra mim isso foi um sinal de Deus, porque nunca tinha visto aquele remédio, na mesma hora comprei, mas acreditando, porque sei que foi Deus que me mostrou ,comecei a aplicar e por incrível que pareça dois dias depois já não sentia mais coceira, ele falava mesmo se não sair às vermelhidão e as descamações, pra mim já recebi a cura, por não coçar mais, e ontem meu namorado tirou uma foto, e quando vi a foto comecei a chorar, porque está sarando, não tem tantas placas como antigamente,estou tão feliz, por isso quero ajudar pra divulgar esse produto, porque a indústria farmacêutica não quer a cura da psoríase porque não vai ser lucrativo para esses poderosos, tô aqui, vcs tem meu contato, posso enviar as fotos antes e depois, estou registrando que isso é gratuito, e imagem das fotos e meu depoimento é totalmente sem interesses, muito obrigada mesmo, saiba que vcs crescerão muito mais, porque vcs também tem Deus pra ajudar vcs, porque foi Deus que me mostrou esse remédio.

Atenciosamente

Ivone Balbina

Frasco Creme 300ml

Frasco Creme 300ml

R$ 84,90

Frasco Spray 120ml

Frasco Spray 120ml

R$ 59,90

WhatsApp chat