A psoríase é uma condição constante do sistema imunológico que faz com que o corpo de um indivíduo mantenha um grau de agravamento inegável e inegável. Esse agravamento desencadeia a criação de novas células cutâneas a uma taxa excessivamente rápida para que as células cutâneas mais maduras sejam eliminadas normalmente. As novas células cutâneas empurram as células cutâneas mais estabelecidas para a camada superficial da pele, onde se desenvolvem como placas.
Bebidas alcoólicas pode afetar a psoríase?
A associação entre beber bebidas alcoólicas e psoríase
Beber uma quantidade excessiva de bebidas alcoólicas pode afetar negativamente o bem-estar de um indivíduo, quer ele tenha ou não um problema médico persistente, como psoríase. Em qualquer caso, para indivíduos com psoríase, beber bebidas alcoólicas pode afetar o curso e a gravidade de sua condição de bem-estar.
O que os estudos mostram sobre a conexão entre a psoríase e as bebidas alcoólicas?
Estudos mostram que beber bebidas alcoólicas intensamente pode desencadear o início das indicações de psoríase, especialmente na chance de você ter um histórico familiar de psoríase que o torna propenso a desenvolver a doença. Da mesma forma, o uso de bebidas alcoólicas pode tornar as manifestações de psoríase mais extremas e pode levá-lo a ter efeitos colaterais da psoríase que não reagem aos tratamentos2. Estudos também demonstraram que a ingestão de bebidas alcoólicas geralmente influencia os efeitos colaterais da psoríase de uma forma mais fundamentada para homens com a doença do que para mulheres.
Indivíduos com psoríase (especialmente homens) geralmente bebem mais álcool do que indivíduos sem a doença. Beber pesadamente pode estimular as vias provocativas identificadas com indicações de psoríase. Isso pode ser devido ao fato de que viver com psoríase pode ser excepcionalmente angustiante e influenciar a prosperidade apaixonada de um indivíduo, e beber bebidas alcoólicas costuma ser visto como uma forma de aliviar a pressão. Lamentavelmente, beber bebida alcoólica pode agravar o indivíduo. As medições mostram que alguns grupos com psoríase, que são consumidores substanciais, também tendem a chutar o balde em uma idade anterior.
Os cientistas ainda estão tentando ver precisamente como beber uma dose extrema de álcool pode desencadear o início da psoríase ou exacerbar um indivíduo. Uma investigação de mais de 80.000 mulheres anunciou que as mulheres que bebem mais de 2,3 coquetéis por semana estavam fadadas a promover a psoríase. Os homens que bebem mais de 7 bebidas por dia, adicionalmente, tiveram uma chance maior de desenvolver psoríase e uma chance maior de ter mais sintomas de psoríase. Homens jovens e de idade moderada com psoríase em outra investigação revelaram beber cerca de duas vezes mais álcool por semana do que homens de idade semelhante que não tinham psoríase. Outra investigação detectou que 20% dos indivíduos com psoríase eram considerados oponentes ao álcool.
Os exames também mostraram que beber bebidas alcoólicas vigorosamente pode tornar os medicamentos menos convincentes no controle das indicações de psoríase. Em qualquer caso, caso um indivíduo pare de beber bebidas alcoólicas, os efeitos colaterais da psoríase geralmente melhoram.
Quais são algumas dicas sobre a utilização de bebidas alcoólicas e psoríase?
No caso de você ter psoríase (ou antecedentes familiares de psoríase) e decidir beber bebidas alcoólicas, beba com moderação. No caso de você em geral beber álcool como uma abordagem para se adaptar à pressão de viver com psoríase, você pode querer considerar a tentativa de descobrir métodos alternativos para controlar a pressão. Procedimentos de relaxamento, aconselhamento ou tratamento, descanso suficiente e manutenção de um grande bem-estar geral são métodos para diminuir a pressão e o mal-estar.
Remédio para psoríase e bebidas alcoólicas
Tipos específicos de medicamentos para psoríase, como o metotrexato, podem ter efeitos incidentais genuínos, caso sejam associados à ingestão de bebidas alcoólicas. Pergunte se não há problema em beber com moderação devido aos seus tipos específicos de tratamento para psoríase.