Psoríase das palmas das mãos
A psoríase nas mãos, assim como em outras partes do corpo, é classificada como uma doença crônica inflamatória, não infecciosa, sem causa específica. Entretanto, muitos estudos dizem que ela está relacionada ao sistema imunológico e à predisposição genética.
Principais Sintomas: Pele ressecada e rachada; às vezes, com sangramentos.
Como a psoríase afeta as palmas das mãos?
A psoríase localizada nas palmas das mãos. Dois padrões comuns são notados:
- Bem definido, vermelhas, escamosa, com placas parecidas com as demais do corpo
- Espessamento e descamação irregular ou de toda a superfície das palmas das mãos.
O que causa a psoríase nas mãos?
A tendência para a psoríase é hereditária, mas o que faz surgir nas palmas das mãos é desconhecido. Pode muito bem ser desencadeado por um problema físico na pele, uma infecção ou outra doença da pele, por exemplo, dermatite das mãos. Pode acontecer inicialmente durante um período de estresse psicossocial. Certos medicamentos, especialmente o lítio, podem estar relacionados com o início das crises de psoríase.
A psoríase é mais normal, regularmente mais grave e, em alguns casos, difícil de tratar em pacientes obesos, com problemas metabólicos, que bebem bebidas alcoólicas excessivas ou fumam tabaco.
Quais são as características clínicas da psoríase nas mãos?
As palmas das mãos afetadas pela psoríase geralmente ficarão um tanto ou totalmente vermelhas, secas e espessas, regularmente com profundas e dolorosas fissuras. As alterações cutâneas geralmente tendem a ter bordas nítidas e muitas vezes são simétricas, ou seja, distribuição semelhante nas duas palmas. Ocasionalmente, a psoríase palmar pode ser muito difícil de diferenciar da dermatite das mãos e de diferentes tipos de ceratodermia adquirida. A psoríase plantar pode aqui e ali ter uma aparência comparativa ao pé de atleta.
Como é diagnosticado a psoríase nas mãos? (palmoplantar)
A psoríase palmoplantar é diagnosticada por sua aparência clínica, sustentada pelo rastreamento da psoríase em placas de diferentes locais. A micologia de raspagem de pele pode ser realizada para excluir infecção fúngica. A biópsia de pele raramente é necessária.
Como pode ser tratada a psoríase nas mãos?
A melhora do bem-estar geral pode levar a uma melhora na psoríase palmoplantar.
- Redução de peso, se estiver acima do peso
- Exercícios regulares
- Gerenciamento do estresse
- Menos bebidas alcoólicas
- Abandono do tabagismo
- Exames e cuidados com doenças médicas relacionadas
A psoríase suave das palmas das mãos pode ser tratada com medicamentos para a pele:
Emolientes: Cremes hidratantes para psoríase espessos aplicados em camadas finas e frequentes para hidratar a pele seca e escamosa e ajudar a prevenir rachaduras dolorosas.
Abaixo alguns Antes e Depois do uso do Combo Dilênia nas Palmas das Mãos
Boa tarde ! Eu sou a Paulla, tenho 38 anos. Tenho psorise há 10 anos, passei longo desses meus 10 anos sofrendo sem saber o que eu tinha, gastando dinheiro com pomadas e tudo sem sucesso, até que conheci a Dirce e lá me veio uma enorme esperança. Mais não pude comprar logo os produtos, pois estava em uma situação financeira ruim … Mais logo logo consegui e quando os medicamentos chegaram parecia que tinha ganhado na loto.
Chorei até de emoção ao vê-lo.
Confesso que não existiu o medo de comprar e não dar certo, mais é tentando que iremos ver o resultado e para minha surpresa com algumas aplicações já deram grande diferença em minhas mãos, hoje to mais feliz pq não existe mais aquelas mãos feias com a pele grossa, estou feliz demais com o resultado.
Tenho psoriase a mais de 28 anos tentei vários e vários medicamentos mais nunca obtive um resultado satisfatório igual o do Dilênia composto.
É uma satisfação muito grande estar aqui dando o meu depoimento. Depois de 28 anos sofrendo e tentando buscar um tratamento que amenizasse essa doença de pele por nome de psoríase, passando de médico a médico pagando consultas caríssimas e sem obter resultado algum, mais sempre pesquisando na internet como realmente era essa doença e também tentando procurar um tratamento sem corticoides, porem um dia eu estava muito atacado e até meio desesperado, pois liguei o computador e comecei a pesquisar sobre essa doença, e então vi uma senhora dando uma entrevista agradecendo uma mulher pelo remédio que tinha passado para ela usar e esse remédio foi muito bom para ela, que também tinha psoriase. Ai me deu um grande animo e pensei comigo eu vou ligar para essa pessoa para saber como e esse medicamento. Final das contas falei com a dn Dirce e foi muito bom quando ela pediu para que eu experimentasse que eu não iria me arrepender. Agradeço muito a dn Dirce pela atenção e por ter descoberto esse tratamento fantástico que trouxe para mim um estilo de vida mellor, onde hoje estou ótimo e tenho um imenso prazer de estar aqui dividindo esse momento com outras pessoas. Obrigado dn Dirce que Deus o abençoe e que possa levar essa solução para muitos que sofrem com essa doença.
Meu nome é Dirce, passei 10 anos sofrendo! No início era tratado como alergia, como tenho alergia de esmalte e perfumes os médicos achavam que fosse alergia. Tenho dermatite de contato junto pra ajudar! Fiz 2 biopsias e foi comprovado Psoríase, ai começou muito corticoide e cada vez mais forte, assim que parava de tomar dava o efeito rebote. Meus pés e minhas mãos cada vez piores, feridas sangravam, me internei em uma clínica naturalista, fiquei uma semana, fui com varias feridas na sola dos meus pés, de chinelo de pano pois não conseguia por outro calçado. Melhorou um pouco com o internamento, mas voltou logo tudo novamente. Troquei vários médicos e uma época me passaram tanto corticóide que
engordei em 72 dias 17 kg e me deu cataratas que cristalizou segundo os médicos. Em dois meses quase fiquei cega, enxergava bem pouco e o resultado foram duas lentes implantadas, Também criou 32 pedras na vesícula que tive que fazer
uma cirurgia de emergência .
Tudo confirmado tbm pelos médicos que foi o corticóide o causador pois foi em poucos dias que aconteceu. Agora o resultado é que vivo com gordura no fígado,mas cuidando estou bem, usei tudo que vcs possam imaginar de pomadas até Creolina tomei porque me falaram que seria bom, fiz hemoterapia, fiz mais de 20 aplicações e pra mim não adiantou nada e desisti. Tbm, passei azeite de cozinha, de oliva, banha, vaselina, pomada de assadura e muito corticoide. Foi tanta coisa que nem lembro mais tudo que usei, só sei que passei muitos anos tentando de tudo até começar a usar um produto natural que fez a grande diferença, o Dilênia Composto, agora estou sem feridas e podendo trabalhar, sem passar vergonha
com as mãos cheias de feridas e muitas vezes sangrando.
Além da psoríase tenho alergia a esmalte, a plásticos que eu uso diariamente no meu trabalho, pois tenho uma loja de produtos naturais e o dia todo lido com plásticos. Graças a Deus agora posso trabalhar tranquila por ter descoberto o Dilênia,
pois foi graças a ele que estou bem, assim como eu tem muitas pessoas no Brasil todo que usam e estão bem e podem confiar, pois é um produto que tem Registro de Patente e totalmente natural, sem efeito rebote e posso usar sem medo do
efeito colateral. Agora uso o fluído (spray ) e o hidratante (creme), são dois companheiros que estão sempre por perto e se de repente precisar já sei o que usar, pois sei que não me fará mal. Junto uso vitamina D3+ K2, tomo ômega 3, cloreto
de magnésio, tbm as vezes uso olho de copaiba chá de 7 sangria e pra aumentar a minha imunidade, quando preciso uso goji berry, damasco e pro etress, tomo floral ou tomo uma casca chamada mulungu, cuido tbm do meu stress pois preciso cuidar do interno tbm do externo. A Dilênia me cuida, sei que com ela estou bem protegida, pois sei que a psoríase é autoimune, mas tem controle graças ao Dilênia Composto. Os outros produtos eu já usava pro interno, meu interno estava bem mas as feridas continuavam , pro externo só a Dilênia , agora estou sem ferida a três anos graças a Dilênia Composto.