fbpx

Psoríase tem Cura

A  psoríase não tem cura atualmente, no entanto ela pode entrar em remissão, produzindo uma superfície da pele inteiramente normal e assim controlar a psoríase tendo uma “espécie de cura”.  A investigação em curso está a fazer progressos ativos na procura de melhores tratamentos e uma possível cura no futuro.

    Outra forma de Tratamento para Psoríase que está em grande expansão nas pesquisas são os produtos a base de plantas medicinais e origem animal. Alguns exemplos são o Mel, Própolis, Açafrão da Terra, Clorella, Cloreto de Magnésio, Vitamina D3, Ômega 3… Existem também Cremes Hidratantes Naturais para hidratar a pele e ajudar no tratamento da psoríase.   

    Enquanto não temos a cura total da psoríase, temos agora um produto natural que tem controlado e ajudado muitas pessoas sem efeito rebote, sem feridas e sofrimento! Ameniza na coceira logo nas primeiras aplicações.

        Com o Dilênia Composto sabemos que podemos controlar e levar uma vida normal sem usar corticóides, que nos prejudica muito com seu efeito rebote, afetando muitas vezes nossos órgãos vitais.

         Funciona para quase todos tipos de psoríase como Gutata, Couro Cabeludo, Palmo Plantar, Vulgar, Ungueal e Psoríase de Placas. Conheça melhor o Dilênia Composto vendo no nosso site fotos do antes e depois de usar o produto, além de depoimentos que as próprias pessoas de livre e espontânea vontade deram. Podem até mesmo conversar com quem já usa e aprova, pessoas reais que já sofreram muito com a psoríase em todo o Brasil.

 

"Boa noite pessoal. Estou usando o Dilênia, a minha psoriase é do tipo gutata, por um período de 30 dias achei que tinha dado pouco resultado, porém insisti pois ainda tinha creme, agora com 42 dias estou com resultado ótimo, as manchas ainda não sumiram todas mas estão muito melhores e agora acredito que vão sumir todas. Vou publicar as fotos no face do antes e depois e quem quiser falar comigo pode me chamar no face. Ah e obrigado Dirce pelas palavras de ânimo que me fizeram insistir no tratamento."

 

QUEM EXPERIMENTOU APROVA!

Apesar do Composto Dilênia fazer grande efeito externamente do corpo também é aconselhado cuidar da parte interna do corpo, para assim estar retirando as impurezas em nosso organismo e também estar repondo o que está em falta. Como comentado no início deste post,  temos muitos produtos naturais que podem nos ajudar contra a psoríase como o Mel, Própolis, Açafrão da Terra, Clorella, Cloreto de Magnésio, Vitamina D3, Ômega 3…

 

O uso destes produtos NATURAIS auxiliam a limpeza do organismo e complementam o tratamento

 

Clorella - Auxilia na formação e regeneração das células sanguíneas, combate à hipertensão e na redução dos níveis de colesterol. (Limpa o organismo aumentando a imunidade). Como a clorella limpa o organismo, forma e regenera as células sanguíneas, melhorando a circulação e a imunidade do organismo, ela é muito útil em estados como a Psoríase.

Cloreto de Magnésio -  magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.

Vitamina D3 - A vitamina D, que na verdade é um hormônio, é a única produzida pelo nosso próprio corpo, através da exposição ao sol. Ela ativa o intestino para o cálcio ser absorvido e entrar na corrente sanguínea. A falta de vitamina D prejudica os ossos nos extremos da vida, para as crianças e idosos.

Alimentos que ajudam no tratamento da psoríase

Os alimentos ricos em ômega 3 tem propriedades anti-inflamatórias e podem ajudar a melhorar a resposta inflamatória da pele diminuindo a incidência e gravidade de lesões na pele do paciente com psoríase. Alguns alimentos para psoríase ricos em ômega 3 são: Sementes de Chia ou de Linhaça, Peixes gordos como Salmão, Bacalhau, Atum ou Sardinha, Nozes, Algas marinhas(Clorella). Além disso, as frutas e legumes são também excelentes fontes de minerais e antioxidantes que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, ajudando no tratamento e controle da psoríase, uma vez que ela não tem cura. Beber bastante água todos os dia também é essencial para manter a pele hidratada e ajudar a combater a doença. A psoríase pode ser mais difícil de controlar em pacientes com excesso de peso porque o excesso de peso nas zonas das dobras cutâneas, como as axilas, virilhas e debaixo dos seios, podem aumentar o risco de infecção fúngicas e bacterianas nas lesões.

Gostou também dos resultados?

Veja aqui abaixo mais alguns resultados do uso do Dilênia

Seja você também mais uma dessas pessoas que estão satisfeitas com os resultados!

Atendimento pelo Whatsapp 48 99824 3515

Frasco Creme 200ml

Frasco Creme 200ml

R$ 69,90

Frasco Spray 120ml

Frasco Spray 120ml

R$ 54,90

WhatsApp chat