Pele Rachada e Sangrando

Sintomas de Pele Rachando e Sangrando

A psoríase é uma doença autoimune crônica que faz com que os efeitos colaterais apareçam na pele, como placas. As placas são espaços de pele ressecada, espessada e avermelhada que podem formar uma camada de escamas cintilantes em um nível superficial. Além de coceira e queimação, as placas podem se romper e sangrar, o que pode ser muito difícil. Os efeitos colaterais das rachaduras e sangramento são relatados por indivíduos com psoríase em placas.

O que faz a pele rachar e sangrar?

As placas podem aparecer em qualquer lugar da pele e podem quebrar devido ao fato de que a pele influenciada pelas placas pode ser incrivelmente seca. Este ressecamento é provocado pela perda de umidade da pele e torna as placas propensas a criar pequenas fissuras chamadas fendas. As rachaduras podem se desenvolver e se estender após algum tempo, conforme a placa se desenvolve.

À medida que as rachaduras ficam maiores e mais profundas, elas podem estender-se para um nível inferior da pele, onde se encontram as veias minúsculas da pele (chamadas vasos). O sangramento ocorre quando as rachaduras e fissuras fazem com que essas veias se rompam.

Quais locais do corpo são afetados?

Placas em qualquer lugar do corpo podem promover rachaduras, no entanto, as áreas mais propensos a rachaduras e sangramentos são:

As regiões ao redor das articulações, como joelhos e cotovelos, são regiões que tendem a ter pele seca e podem se romper e sangrar, uma vez que estão continuamente se movendo e flexionando durante os exercícios típicos. Movimentos comuns podem fazer com que a pele seca das placas se estenda e leve à rachadura. Esfregar, coçar ou aranhar a pele também pode fazer com que as placas rachem e sangrem.

Como são tratadas as rachaduras graves?

Existem dois procedimentos para tratar a rachadura e o sangramento das placas de psoríase. O primeiro é tratar a doença básica que faz com que as placas se moldem e se desenvolvam. A segunda é tentar diminuir a descamação e aplicar a umidade esperada para relaxar a pele, já que a rachadura geralmente ocorre por causa da pele extremamente seca nas placas. O relaxamento da pele, principalmente nas placas ao redor das articulações, pode torná-la mais maleável e adaptável e menos propensa a rachaduras.

Para tratar a psoríase em si, os pacientes têm um leque de alternativas de tratamento que dependem da gravidade da doença. Indivíduos com psoríase mais branda frequentemente descobrem que medicamentos para a pele aplicados diretamente na pele em um creme, pomada ou gel são viáveis ​​para diminuir as placas. Os medicamentos de venda livre para a pele incluem:

  • O Combo Dilênia, que pode ajudar a diminuir a irritação e descamação, retardando o desenvolvimento das células da pele que fazem as placas estruturarem.
  • Os itens ácidos salicílicos podem ajudar a capacitar a camada externa da pele a se desprender, o que auxilia na eliminação de escamas e suaviza a pele influenciada pela placa.

Remédios para a pele também podem ser eficazes na obtenção de placas, diminuindo a chance de rachar e sangrar. Estes incorporam corticosteróides, antralina, análogos da vitamina A e análogos da vitamina D. A fototerapia, que é o tratamento por exposição a tipos específicos de luz, pode da mesma forma auxiliar na diminuição das placas. Para ajudar no tratamento da pele seca, que pode causar a rachadura e o sangramento das placas, há uma série de sistemas que os pacientes podem experimentar. Por exemplo, a aplicação de um creme ou emoliente excepcionalmente espesso (como o Creme Dilênia) após o banho pode saturar e amaciar a pele. Antes de aplicar, certifique-se de limpar a pele, ao invés de esfregar, de modo particularmente que, por mais umidade que possa ser razoavelmente esperada, possa entrar na pele. Os cremes convencionais normalmente não são viáveis ​​o suficiente para pele extremamente seca. Certos indivíduos acham que os óleos corporais são os melhores para peles incrivelmente secas.

Outra estratégia é chamada de oclusão. Isso inclui cobrir um tratamento para a pele ou creme com um curativo à prova d’água, luvas excepcionais, meias de algodão ou filme plástico para selá-lo e permitir que mais penetração na pele. Os pacientes devem verificar com um fornecedor de serviços médicos antes de tentarem impedi-los com um medicamento eficaz, para garantir que estejam protegidos para fazê-lo. Os indivíduos com psoríase moderada a grave podem precisar de tratamento com prescrições biológicas ou fundamentais mais fundamentadas. Esses medicamentos são tomados por via oral ou por infusão e tratam a psoríase influenciando a maneira como as capacidades estruturais de segurança de um indivíduo e diminuindo a irritação que causa indicações de psoríase. Uma parte dessas prescrições pode ser utilizada junto com medicamentos para a pele, mas seu médico irá lhe dizer quais tipos de terapias são protegidas para combinar.

Psoríase nas Mãos

Psoríase das palmas das mãosA psoríase nas mãos, assim como em outras partes do corpo, é classificada como uma doença crônica inflamatória, não infecciosa, sem causa específica. Entretanto, muitos estudos dizem que ela está relacionada ao sistema imunológico e à predisposição genética. Principais Sintomas: Pele ressecada e rachada; às vezes, com sangramentos. Como a psoríase [...]

Aplicação Fluído e Creme Dilênia

Como usar meu Dilênia? Primeiramente aplicar o Fluído Dilênia no local afetado Espalhe suavemente até absorção da Pele Após aplicar o Fluído Dilênia, aplicar o Creme Dilênia no mesmo local Espalhar Suavemente por alguns segundos Recomendado aplicar o Fluído Dilênia 2 vezes ao dia e o Creme Dilênia 3 a 5 vezes ao dia ou [...]

Antes e Depois

Disclaimer sobre os Depoimentos Os resultados de depoimentos podem variar de pessoa para pessoa. Nenhum destes depoimentos constituem uma promessa de que você atingirá estes resultados. Cada pessoa é um ser humano único, dotado de um metabolismo particular. Estes depoimentos e fotos são de alguns tipos de psoríase que deram resultados com o Spray e Creme [...]

Psoríase Gutata

Sintomas e sinais de psoríase gutata ou psoríase em gotas incluem solavancos ou placas pequenas (½ polegada ou menos) de vermelho, coceira, descamação da pele que pode aparecer explosivamente, afetando grandes partes da superfície da pele simultaneamente. Considerada uma Psoríase grau leve de fácil controle. Pequenas bolinhas espalhadas pelo corpo que na maioria dos casos [...]

Psoríase no Pé

A psoríase no pé, assim como em outras partes do corpo, é classificada como uma doença crônica inflamatória, não infecciosa, sem causa específica. Entretanto, muitos estudos dizem que ela está relacionada ao sistema imunológico e à predisposição genética. Principais Sintomas: Pele ressecada e rachada; às vezes, com sangramentos. Sintomas de psoríase no péExistem vários tipos [...]

Psoríase Capilar

A psoríase Capilar pode se parecer com caspa severa, flocos secos e áreas vermelhas na pele. Pode ser difícil diferenciar entre a psoríase capilar e a dermatite seborréica, quando apenas o couro cabeludo está envolvido. No entanto, o tratamento é muitas vezes muito semelhante para ambas as condições. Você não pode pegar psoríase de outra [...]

Laboratório Produção Combo Dilênia – Cham´s Indústria

Produtos totalmente naturaisQuando se trata de compras, encontrar lugares para comprar produtos de alta qualidade, totalmente naturais não é apenas uma escolha de estilo de vida, é uma questão de bem-estar, saúde, longevidade, consciência ecológica e sustentabilidade. Trata-se de cuidar de nós mesmos e do nosso planeta por meio do consumismo inteligente, portanto, pensamos muito em você na Dilênia . Nós fornecemos os melhores produtos [...]

Fechar Meu carrinho
Fechar Favorito
Visto recentemente Fechar

Fechar
Navegação
Categorias