Psoríase Gutata

Sintomas e sinais de psoríase gutata ou psoríase em gotas incluem solavancos ou placas pequenas (½ polegada ou menos) de vermelho, coceira, descamação da pele que pode aparecer explosivamente, afetando grandes partes da superfície da pele simultaneamente. Considerada uma Psoríase grau leve de fácil controle.
Pequenas bolinhas espalhadas pelo corpo que na maioria dos casos produzem coceira e irritação da pele, causando ansiedade e stress.

Quão comum é a psoríase gutata?

Nas estatísticas da OMS, 2-3% dos 125 milhões de pessoas no mundo sofrem de psoríase.

A psoríase gutata é o tipo de psoríase mais frequentemente experimentado após a psoríase vulgar ou psoríase em placas. De acordo com a National Psoriasis Foundation, 8% das pessoas com psoríase terão psoríase gutata.

Em uma revisão escrita pelo Sampson Regional Medical Center, sabe-se que há pelo menos 30% dos casos de psoríase gutata de todos os casos de psoríase existentes.

Crianças, adolescentes e adultos com mais de 30 anos são os grupos mais comuns de contrair psoríase. Esta doença não é vivida apenas por certos sexos, tanto homens como mulheres têm a oportunidade de desenvolver psoríase.

O que causa a psoríase gutata?

A causa da psoríase não é conhecida com certeza. Pelos estudos realizados até o momento, sabe-se que a psoríase é uma doença cutânea não transmissível relacionada a doenças autoimunes . Essa perturbação no sistema imunológico causa a regeneração muito rápida de novas células da pele.

Em condições normais, o corpo substituirá as células mortas da pele, produzindo novas células da pele dentro de algumas semanas.

Enquanto isso, no caso da psoríase gutata, o crescimento de novas células da pele ocorre apenas em questão de dias. Essa condição causa um acúmulo de células da pele de forma que a superfície da pele se torna espessa.

A rápida produção de células também causa inflamação ou inchaço da camada epidérmica da pele.

Além de doenças auto-imunes, os pesquisadores também suspeitam que a psoríase é uma doença de pele que ocorre em famílias. Dos 10% das pessoas nascidas em famílias com histórico de psoríase, 3% delas têm psoríase gutata.

Depoimentos do uso do Combo Dilênia para tratamento da Psoríase Gutata

Psoríase Gutata Érika

Há seis anos usando vários medicamentos, muitos com corticoide e várias reações adversas  (dores musculares, dores de cabeça diária e alteração no fígado), com resultados em alguns mas sempre com efeito rebote (voltava tudo de novo e mais forte). Há pouco tempo estou usando o combo da Dilênia Di Chá + cloreto de magnésio + cálcio de ostra e estou com as lesões mais reduzidas e mais calma e o melhor de tudo: livre de corticoides, utilizando apenas produtos naturais. Estou muito feliz com o resultado e na esperança de ficar sem mais lesões!

Psoríase Gutata - Alessandro

Tratamento Psoríase Gutata

Boa noite pessoal. Estou usando o dilenia, a minha psoriase é do tipo gutata, por um período de 30 dias achei que tinha dado pouco resultado, porém insisti pois ainda tinha creme, agora com 42 dias estou com resultado ótimo, as manchas ainda não sumiram todas mas estão muito melhores e agora acredito que vão sumir todas. Vou publicar as fotos no face do antes e depois e quem quiser falar comigo pode me chamar no face. Ah e obrigado Dirce pelas palavras de ânimo que me fizeram insistir no tratamento.

Psoríase Gutata - Aline

Psoríase Guta - Rose

Psoríase Gutata - Lays

Tratamento Psoríase Costas

“Me chamo Lays, meu drama com a Psoríase se deu por volta dos 6 anos de idade, primeiramente surgiu na lateral da minha perna esquerda e depois passou pra minha perna direita logo em seguida para cabeça.
Lembro-me que coçava muito, ao ponto de formar casquinhas e tirar sangue.
Fiz diversos tratamentos com pomadas indicadas por médicos, fui submetida a um exame, no qual colheram amostra das casquinhas formadas pelas feridas, porém não conseguiram identificar o que estava ocasionando isso.
Desta forma continuei com as pomadas que, amenizavam, mas em pouco tempo já surgia de novo.
Uma das fases mais complicadas foi na época da escola, pois a alergia tinha tomado parte do pescoço, eu não tinha mais pomadas, pois as condições financeiras não possibilitou comprar e isto deixava a alergia bem evidente, nisto alguns dos meus colegas ao perceber questionava do que se tratava, eu explicava e não deixava de me entristecer com essa situação constrangedora.
E foi agora entre os 19 e 21 anos de idade que a alergia se agravou, tomando outras parte do corpo, tais como cotovelos, coxas, abdômen, olhos, pescoço, costas (principalmente) por causa disto eu usava blusas de gola alta para não deixar a mostra, pois sabia que as pessoas iriam perguntar e não era confortável falar a respeito.
Meu namorado conseguiu indicação na “casa de ervas” de sabonete e receitas que poderiam auxiliar no tratamento, (tudo era valido) foi mencionado o sabonete de Calêndula bem como o chá desta erva para beber e tomar banho, antes disso eu já estava tomando o banho com o chá de uma planta chamada picão. Disseram também para limpar o sangue, tomar o chá de Tanssagem.
Conheci o Dilênia por intermédio da minha mãe que pesquisava em vídeos do Youtube, tratamentos, encontrando então um depoimento sobre o Dilênia e a forma “milagrosa” do resultado obtido, decidimos fazer o teste (tudo era valido).
O que não esperávamos era que os primeiros resultados seriam rápidos e ótimos, nos primeiros dias já não me coçava com tanta frequência já era possivel dormir melhor, pois nem isso eu conseguia. Hoje, ainda fazendo uso deste produto, já diminuíram muito as marcas e posso dizer que me sinto muito melhor, com a auto estima recuperada.
Eu agradeço primeiramente a Deus e depois ao Dilênia, minha vida melhorou muito.
Obrigada, de coração  fico muito Grata!!!”

Psoríase Gutata - Léia

Tratamento Psoríase Gutata

    “Eu sou a Léia, estou aqui para falar o quanto o Combo Dilênia me ajudou com a psoríase… Hoje estou me sentindo muito melhor, muito mais feliz sem todas aquelas manchas.”

COMBO DILÊNIA

Combo para Psoríase

Sim, existe Tratamento Natural!

Dilênia Combo com Creme 300ml

R$ 173,90 em até 6x R$ 28,98

Psoríase no Pé

Comentários (11)

  1. Anastacia

    Preciso agradecer a todos vocês, comprei para minha filha e realmente funciona.
    Eu definitivamente gostei muito. Resultados incríveis. Nos primeiros dias já sente a pele macia e os sangramentos já começam a parar. Obrigada.

  2. Donny B. Ditt

    Comprei a 3 anos atrás e nunca mais voltou minha psoríase. O Natural leva um tempo a mais pra ver os resultados, mas é muito mais estável! sem efeito rebote.

  3. Alan Zohas

    Vou comprar imediatamente o seu Combo Dilênia e gostaria de me inscrever na sua lista de email também para receber todas novidades.
    Você tem algum? Por favor, me avise para que eu possa assinar.
    Obrigado.

  4. Hanna Mello

    Olá e obrigado por suas informações, eu definitivamente aprendi algo novo aqui.
    Estou realizando a compra, muito obrigado!

  5. Martha Brunneti

    Oi, gostaria de deixar um recado agradecendo pelos ótimos produtos! Realmente os produtos são muito bons! Depois de muito tempo estou vendo minha pele limpa novamente!! Muito Obrigado.

  6. Paulo M. Borges

    Adquiri o Combo Dilênia a 2 meses atrás e pra mim foi uma benção.

  7. Jocely Armmer

    Caí aqui nesta página vindo de uma página da web diferente e pensei em dar uma olhada. Gostei do que vi, então agora estou te seguindo!
    Vou ficar muito grato em receber mais informações.

  8. Denice Riachenlini

    Venho aqui agradecer a quem inventou esse produto natural maravilhoso, estou muito satisfeita com o tratamento.

Deixe um comentário

Navegação
Fechar

Meu carrinho

Fechar

Favorito

Visto recentemente

Fechar

Great to see you here!

Uma senha será enviada para o seu endereço de e-mail.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias